A dualidade não é exclusividade da Terra


Seria muita maldade acreditar que só na Terra, na linda Terra, possa existir o mal. Todos os mundos têm seus sóis, cada qual com seus faróis, para iluminar sua escuridão. 


Post originalmente publicado na fanpage Elk Tyfalay / Facebook em 19fev2013 - Imagem: Internet


O universo é o todo. Talvez a dualidade também. O que impede que nos encontremos? Vibrar na frequência do amor, do bem e da paz no mundo interior de cada Ser, é importante para que se atraia o mesmo, não tão somente em nosso planeta, mas para ele. 

O mal, como entidade universal, não ignora oportunidades para iludir, se instalar e destruir, agindo nos nossos erros, ignorância e até inocência. "Protegei as criancinhas pois delas é o reino dos céus." Ao nos entendermos como sendo crianças no universo, será prudente não aceitarmos pirulitos de qualquer estranho. Os anjos da proteção continuarão nos falando e agindo para que não desistamos de nosso mundo, para que não o entreguemos. 

Que se faça a Luz (e ela já foi feita). Que nos conscientizemos (a tarefa de casa que só cabe a nós fazermos, unidos). Já abusamos demais de todas as formas de entretenimento que nos fazem virar as costas para os faróis. A criança precisa amadurecer.

A Nova Consciência é a nossa maioridade.

Gutto Carrer Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário